segunda-feira, 31 de maio de 2010

1 ano e 17115 km's

Faz hoje 1 ano que foi buscar uma das coisas que mais prazer na vida me alcançar...finalmente ia ter a minha tão aguardada mota pela qual sonhei durante tempos....

O dia começou cedo, 6h da manhã, uma noite mal dormida devido a ansiedade, e toca a ir com o meu pai para a estação de campanhã, e apanhar o comboio das 8h para Lisboa...

Chegados a gare do Oriente toca a apanhar o metro para sete rios, para depois seguir para benfica à Motor7.

Lá estava ela à porta a espera do dono....o meu sorriso chegava a nuca!!!

Toca a tratar da papelada para poder zarpar na menina =)

Mal o meu pai se senta à pendura diz:"D-E-V-A-G-A-R com essa M*erda!!!Siga!"

A viagem teve tanto de espectacular como de torturante....

Desde a 1ª viagem de 300 km's ser estafante para quem ainda é maçarico...ao blusão do meu pai que fazia um efeito bandeira brutal a mais de 120km's...a ventos laterais que torturaram...Enfim...


Mesmo assim, foi um dia perfeito!

17115 km's passaram, já fui a muito sítio que não iria se não tivesse esta beldade, não pela versatilidade que ela demonstra mas pela prazer e pelo "convite" que ela faz a que se viaje!

Sem dúvida uma das coisas que me dá mais prazer...viajar de mota!

Parabéns "Júlia" =D  Curvy road pasion!



Red Lava

2 comentários:

  1. PARABÉNS atrasados Julinha...
    Obrigada por nunca avariares a meio de viagens..lol..
    Para os 2anos temos de fazer uma festa

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Allo Allo, então chama-se Júlia.. eheh...

    Muito muito bem... :p

    Bem sei aquela sensação de ir buscar a menina dos nossos olhos ao stand.. ela lá paradinha á espera que a tiremos da montra e façamos km e km e km com ela...
    É engraçado as épicas frases que ouvimos antes de a tirarmos do stand.
    A mim foi.. "tens a certeza que é isso que queres?... é para ir devagar nela" lololol...

    1 anito passado e que venham muitos mais... cheios de bons momentos

    ResponderEliminar