terça-feira, 11 de maio de 2010

Abertura da Crónica - Picos da Europa

Foi sem dúvida um dos sítios mais fenomenais que já visitei!!!

A grande surpresa foi a neve constante e dias em que a chuva não apareceu!!

Contudo, para estragar o cenário no 1º dia depois de passar Riaño rapei um grizo brutal a passar a serra para Sames (estavam 0ºC) e eu cheio de medo do gêlo...e no dia de regresso apanhei uma chuvada bem puxadinha na Coruña!!


Faz parte..tem de haver emoção =P

De momento fica apenas esta foto de Los Lagos, perto de Covadonga! (Mais tarde postarei mais fotos)


1565 km's do melhor!!

5 comentários:

  1. Que grande FOTO! FENOMENAL! Sem dúvida um cenário para recordar...

    FZ nos Picos! :P:P:P

    ResponderEliminar
  2. Pois é.., estou a ver que a “Júlia” se comportou nos Picos... mai nada…. Melhor do que isso só a tecnologia alemã… não refiro marcas para não causar desconforto a ninguém!! :)!!

    Fiquei curioso, tenho de passar por lá para aproveitar aquela paisagem e como é obvio testar o Panda nas verdadeiras curvas. Qual circuito de Nürburgring ??? nááá´!!!

    Relativamente ao Blog, os meus parabéns, vai mantendo-o actualizado de modo a acompanharmos a “Júlia” nas estradas do red e ao mesmo tempo conhecermos sítios novos para visitar….. E já agora novos sítios para almoçar e jantar!!! Ah pois, queres almoçar, bom e barato, fala com o Fred !!

    Abraço e como diz o Gel “ Boa Sorte, Tudo de Bom”

    ResponderEliminar
  3. Pois é...grande foto...quem é amiga quem é??:-)
    Sem dúvida das melhores viagens que fizemos!!Venha a próxima e já agora uma mala com 5000€ para gastar..lol

    ResponderEliminar
  4. Que grande foto... 5 estrelas

    e eu que podia ter uma igual... :(

    :P

    Para uma próxima...

    ResponderEliminar